COMO  PROCEDER



Sinistros Orientações Gerais

SINISTRO DE AUTOMÓVEL

Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a GDX, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias. Tel. (98) 2107-5000 ou 98114-9133. Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à GDX CORRETORA DE SEGUROS, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.
Documentos necessários:
– Cópia do Boletim de Ocorrência policial
– Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
– Cópia do documento do veículo segurado
– CRVL
– Cópia da Carteira Nacional de Habilitação
– CNH – Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)

Auto – Perda Parcial

Para casos de perda parcial do veículo, a maioria das seguradoras pede cópia dos seguintes documentos:
– Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (quando necessário);
– Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (no caso de acidente com vítima);
– D.U.T. (Documento Único de Transferência) frente e verso;
– C.N.H. (Carteira Nacional de Habilitação).
Após os reparos, em caso de PERDA PARCIAL: Você poderá retirar o veículo e realizar o pagamento da franquia diretamente na oficina.

Auto- Perda Total

Para casos de perda total do veículo, a maioria das seguradoras pede cópia dos seguintes documentos:
– Boletim de Ocorrência da Polícia Militar;
– Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (no caso de acidente com vítima);
– D.U.T. (Documento Único de Transferência) – frente e verso;
– C.N.H. (Carteira Nacional de Habilitação);
– Comprovante de residência;
– CPF e RG;
Para veículos com restrição financeira (financiamento, consórcio ou leasing):
– Cópia da última parcela paga para a financeira.
A seguradora, após o recebimento da documentação enviada pelo segurado, tem até 30 dias para liberar a indenização.


OUTROS PRODUTOS

Seguro de vida – Em caso de falecimento
Cópia autenticada da certidão de óbito e Cópia e Original: do RG, CPF do falecido;
Certidão de casamento com data atualizada extraída após o óbito;

Fiança locatícia
Contrato de locação devidamente assinado e Declaração de débitos assinada pelo locador/representante
Boletos dos aluguéis vencidos e não pagos e Boletos do condomínio não pagos

Patrimonial / Residencial
Boletim de ocorrência policial e Laudo do Instituto de Criminalística
Laudo do corpo de bombeiros e Orçamento prévios detalhados
Notas fiscais de aquisições e manuais dos objetos sinistrados
Escritura do imóvel ou matrícula atualizada
Relação detalhada dos prejuízo em objetos especificando quantidade, tipo, modelos de objetos sinistrados;

Eletrônicos
Nota Fiscal , Recibo de Compra e Venda , Invoice (Nota Fiscal de Estrangeira)

Para os demais eventos, entre em contato conosco.

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